ENTRETENIMENTO

Padre Ribeiro de Sá convida população para festa na paróquia de São Pedro

Festividade durará em todo o mês de agosto, basta visitar a paróquia para participar.

O padre Ribeiro de Sá, idealizador da festa ‘Fé e Alegria’, que está acontecendo na paróquia de São Pedro ( em Janaúba), convida a população para participar no projeto que tem dois objetivos principais.

De acordo com o religioso a primeira intenção da festa é a de atrair as pessoas para a Fé católica e lembrar os moradores de que Deus nunca se esquece de cada um dos seus. O segundo objetivo é o de arrecadar donativos, como alimentos não perecíveis, para que a Igreja local reúna condições de auxiliar famílias que precisam de socorro.

“Uma das principais missões da Igreja é ajudar os necessitados e não se desviar daqueles que precisam de ajuda, com este pensamento e foco, nós pedimos que cada pessoa que participe do evento leve ao menos 1 quilo de alimento para que a gente possa montar as cestas básicas para doação” – afirmou o pároco.

Ribeiro de Sá está a frente da igreja de São Pedro há 3 anos e, embora tenha apenas 38 anos, esta já é sua terceira experiência como líder em uma congregação. O cristão sempre foi muito reconhecido pelas suas obras junto ao serviço social prestado à população.

 

Fernando Silva

Nascido em Montes Claros (MG), me formei em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia. Atuo no TV Prime desde 2017 em busca sempre da informação verdadeira e apuração dos fatos. Fale comigo através do endereço de e-mail: fernando@tvprime.com.br

Artigos relacionados

Close