NOTÍCIAS

Atletas de Janaúba se destacam e vão para competições nacionais

Juciane Mendonça e Marlon José são os representantes do município.

Janaúba tem mais alguns motivos para se orgulhar. Mais dois para ser bem exato: Juciane e Marlon, de 18 e 21 anos respectivamente, são crias do município e que começaram a despontar nas suas modalidades esportivas.

Juciane treina desde os 10 anos e o ciclismo é sua paixão desde que ‘se entende como gente’, isto foi afirmado pela própria atleta que, ao alcançar o índice de tempo entre os 10 melhores do estado, ficou credenciada para a disputa da edição nacional de ciclismo de sua categoria.

Já Marlon é o ‘nadador oficial do município’ ele é um dos dois representantes mineiros e promessa do nado brasileiro. A participação na competição nacional é tida como primordial na carreira do atleta, de 21 anos, que espera começar a firmar seu nome no cenário nacional.

Janaúba tem agora dois representantes que comporão a delegação mineira. Os moradores da cidade estão orgulhosos de ver pessoas tão próximas se destacando positivamente. A torcida, claro, tende a ser mais intensa a partir de agora.

Fernando Silva

Nascido em Montes Claros (MG), me formei em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia. Atuo no TV Prime desde 2017 em busca sempre da informação verdadeira e apuração dos fatos. Fale comigo através do endereço de e-mail: fernando@tvprime.com.br

Artigos relacionados

Close