NOTÍCIAS

Homem fica gravemente ferido após acidente entre carro e carroça

Motorista estaria em alta velocidade e teria perdido o controle do veicúlo.

Na tarde desta quinta-feira, 09 de agosto, um grave acidente envolvendo uma carroça e um carro terminou com uma pessoa seriamente ferida e um cavalo morto. Acidente aconteceu próximo ao centro do município de Janaúba. Segundo testemunhas, o automóvel estava em alta velocidade.

De acordo com testemunhas presentes no local do acidente, a tragédia ocorreu por volta das 16 horas, quando um carro em alta velocidade pareceu ter perdido o controle, o que levou-o diretamente ao encontro com a traseira da carroça, com a qual colidiu bruscamente. No impacto da batida, o condutor da carroça, identificado como J.P.F, de 64 anos de idade, foi arremessado da mesma, vindo a bater a cabeça fortemente contra o chão. O cavalo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe de emergência foi acionada e rapidamente chegou ao local para prestar os devidos socorros, levando ambos os condutores do veicúlo e da carroça para o hospital, onde seriam melhor avaliados e assim, se chegar ao que teria realmente acontecido para levar ao acidente e suas consequências.

Suspeita-se que o motorista do carro tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia.

Marco Aurélio

Jornalista especializado em conteúdos redatoriais. Escrevo pautas sobre Janaúba, minha cidade natal, a qual tenho enorme carinho e consideração. Uma das minhas missões é noticiar assuntos referentes a saúde, emprego e ao urbanismo da cidade. Contato: marco@tvprime.com.br

Artigos relacionados

Close