NOTÍCIAS

Moradores enviam imagem ao TV Prime: jacaré atravessa parque em Janaúba

Local é usado para a prática de caminhadas e até piqueniques, não houve nenhum acidente.

Alguns moradores que foram ao parque em Janaúba neste último fim de semana tiveram uma surpresa. Ninguém menos que um jacaré resolveu comparecer à corrida e a um piquenique que algumas pessoas faziam no local.

Felizmente tudo não passou de um susto e após a passagem e pausa para fotografia, o réptil se despediu e foi em direção a um lago próximo.

Claro que a presença inesperada foi motivo de alarde, mas as pessoas mantiveram distância do animal que, ao que tudo indica, só estava mesmo de passagem e não queria arrumar maiores problemas, nem virar bolsa de couro.

A janaubense Maria de Souza Assis, 32 anos, foi quem enviou o flagrante do registro do passeio para nosso editorial. Sobre a aparição de jacarés na região, ao menos até o presente, não é considerado algo muito frequente.

Os bombeiros foram avisados sobre a presença do animal, os pedestres ficaram com medo de que o bicho pudesse causar maiores transtornos, mas quando a equipe chegou não encontraram mais o réptil.

Fernando Silva

Nascido em Montes Claros (MG), me formei em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia. Atuo no TV Prime desde 2017 em busca sempre da informação verdadeira e apuração dos fatos. Fale comigo através do endereço de e-mail: fernando@tvprime.com.br

Artigos relacionados

Close