POLICIAIS

Mulher é detida após agredir PMs

A confusão aconteceu depois que policiais tentaram prender seu marido.

Em uma semana agitada na rotina da polícia, PMs prenderam uma mulher após serem agredidos no meio da rua.  A moça de 25 anos foi encaminhada para a delegacia na noite de terça-feira, dia 7, e ainda não foi liberada.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher agrediu os agentes com socos e pontapés para tentar evitar a prisão do marido e de um amigo que estavam sendo abordados pela guarnição no bairro Gameleira, Janaúba, região Norte de Minas Gerais.

Embora o marido e um amigo, com idades de 24 e 31 anos, tenham sido detidos por tráfico de drogas, a mulher foi autuada por desobediência e deve responder em liberdade após ser liberada. O nome das três pessoas não foi divulgado.

Tráfico de drogas

Mesmo com a ação da mulher, o marido não conseguiu fugir e nem se desfazer das drogas. A polícia encontrou três tabletes de maconha do quintal da casa e levou o material apreendido para delegacia.

Não é a primeira passagem pela polícia de nenhum dos três envolvidos na confusão. Os dois homens serão encaminhados para o presídio da região nos próximos dias.

Júlia Sanches

Júlia Sanches é jornalista há 20 anos e sempre apaixonada pela profissão. Especialista em textos para sites e redes sociais, é integrante da equipe TV Prime desde 2017. Para enviar sugestões de pauta fale diretamente comigo: julia@tvprime.com.br

Artigos relacionados

Close