POLICIAIS

Quadrilha entra e rouba loja no centro de Janaúba

Três homens invadiram o estabelecimento e levaram aparelhos eletrônicos.

Uma loja de eletrodomésticos foi alvo de uma quadrilha em Janaúba, Minas Gerias na madrugada desta quarta-feira (08). Três homens foram presos pela Polícia. No dia anterior dois homem foram presos por assaltar uma farmácia no centro.

Na ação desta madrugada, três homens invadiram a loja no Centro por volta das 4h. Eles invadiram o local pela porta da frente após arrombarem duas portas. Foram furtados 13 aparelhos celular e 2 notebooks. Após o crime, os suspeitos fugiram em dois carros, um na cor preta e outro na cor azul.

A PM foi acionada e os bandidos foram prendido próximo a rodoviária da cidade. Segundo a polícia, os três presos fazem parte de uma quadrilha especializada que está atuando na região .

Outro caso

Dois assaltantes invadiram uma farmácia nesta terça-feira (07) como informado pelo TV Prime. Eles entraram pela porta da frente e na fuga fizeram uma pessoa de refém. Após perseguição policial, os dois foram presos no mercadão do centro da cidade.

A Polícia revelou que os indivíduos presos podem ter relação com a quadrilha especializada em assaltos na região. Como os três presos por assaltar a loja de eletrônicos, os dois assaltantes da farmácia também tem passagem pela polícia, crimes que envolvem roubo e tráfico de drogas.

Flávia Andrade

Jornalista formada pela UNIP em 2011, trabalhou no Canal 12– TV da cidade na produção de editorias regionais. Atualmente, concilio as atividades de produção de conteúdo digital e de desenvolvimento de um portal de notícias regionais, policiais e eventos. Para falar comigo basta enviar um e-mail para flavia@tvprime.com.br

Artigos relacionados

Close