NOTÍCIAS

Quarto de idosa pega fogo em asilo de Janaúba

Idosa dormia quando enfermeira percebeu incêndio.

Na madrugada desta quarta-feira, 08 de agosto, uma idosa tomou um grande susto ao ser acordada às pressas em meio a um pequeno incêndio em seu quarto no asilo de Janaúba. A idosa, identificada apenas pelas iniciais M.F.A, foi acordada pela enfermeira que estava de plantão na noite do ocorrido.

De acordo com informações colhidas no local, o incêndio não causou grandes prejuízos e nem houveram feridos. Segundo testemunhou a enfermeira, o fato teria acontecido por volta das 02h40, momento em que ela teria percebido uma leve claridade no quarto onde M.F.A dormia. Tal claridade lhe causou estranheza, levando-a a conferir o que seria.

Ainda segundo ela, assim que percebeu o foco do incêndio, tratou de acordar a idosa e retirá-la do quarto para evitar a inalação de fumaça. Assim que saiu do quarto, chamou um dos funcionários do local, que sozinho, foi capaz de apagar o fogo. Segundo ele, o fogo estava apenas em um pequeno forro de um criado, mas poderia ter passado para as cortinas se não fosse percebido a tempo.

Uma equipe de bombeiros foi enviada ao local para assegurar a segurança do local. Embora ainda não se tenha certeza da causa do incêndio, desconfia-se que tenha sido causado por um pequeno curto circuito em uma das tomadas, já que foi o único ponto capaz de causar o incêndio no foco encontrado.

Marco Aurélio

Jornalista especializado em conteúdos redatoriais. Escrevo pautas sobre Janaúba, minha cidade natal, a qual tenho enorme carinho e consideração. Uma das minhas missões é noticiar assuntos referentes a saúde, emprego e ao urbanismo da cidade. Contato: marco@tvprime.com.br

Artigos relacionados

Close