POLICIAIS

Mulher é presa após agredir PMs em Janaúba

Mulher tentou evitar a prisão do namorado e agrediu militares.

A violência continua assustando a população de Janaúba e região. Nesta semana, prisões feitas após roubos às lojas do centro, agora o que chama atenção de moradores é o tráfico de drogas na cidade.

Nesta quinta-feira (09), dois homens, de 21 e 45 anos, foram detidos por tráfico de drogas. Uma mulher, de 27, acabou sendo levada à delegacia após atrapalhar o trabalho policial nesta noite.  Uma denúncia anônima informou a PM que um homem estaria vendendo entorpecentes no bairro da cidade do Norte de Minas.

Na diligência, os policiais flagraram um homem entregando droga para o colega enquanto tentavam se evadir do local.

A namorada acabou agredindo um dos militares com socos e chutes na tentativa de evitar a prisão do seu namorado. Os policiais efetuaram a prisão dos dois homens por tráfico e levou a mulher detida por cometer crime de desobediência.

Em uma varredura no local, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, oito papelotes de cocaína. O material ilícito foi levado e os três indivíduos foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da justiça.

Flávia Andrade

Jornalista formada pela UNIP em 2011, trabalhou no Canal 12– TV da cidade na produção de editorias regionais. Atualmente, concilio as atividades de produção de conteúdo digital e de desenvolvimento de um portal de notícias regionais, policiais e eventos. Para falar comigo basta enviar um e-mail para flavia@tvprime.com.br

Artigos relacionados

Close