Sikêra Jr. se ajoelha, reza ao vivo contra Xuxa e vídeo emociona

PUBLICIDADE

Uma das mais ousadas apostas da RedeTV dos últimos anos, o apresentador Sikêra Jr. é conhecido por ser polêmico e ter várias opiniões fortes sobre assuntos sensíveis, chegando a protagonizar momentos controversos ao vivo no seu programa, o Alerta Nacional, que é ancorado direto do Amazonas para todo o Brasil.

O embate do apresentador contra Xuxa ganhou novo capítulo na edição de sexta-feira (20) do programa. Para se ter uma ideia, o jornalista começou o programa ajoelhado, fazendo uma oração, onde festejava a derrota de Xuxa em uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ela tentou suspender a produção do programa, o que foi negado por ser considerado “censura prévia”.

Após ler a decisão do responsável pelo julgamento da ação da eterna Rainha dos Baixinhos, Sikêra Jr. fez uma oração para “vencer seu inimigo”. E clamou para que Jesus Cristo não o abandonasse no seu embate contra a ex-apresentadora da TV Globo.

Entre os pedidos na oração, ele falou que não desejaria nada para a loira e pediu que Deus tivesse “dó da sua alma”. E reforçou que o que Xuxa estaria fazendo com as crianças “é terrível e inaceitável.

Veja o momento, que gerou comentários nas redes sociais:

https://youtu.be/PSizHgulN6o

No YouTube, os admiradores do apresentador reforçaram o ponto de vista dele e chegaram a afirmar que a mãe de Sasha Meneghel deseja tirar o poder de expressão do jornalista.

Toda a briga se iniciou após Xuxa começar com uma campanha em seu Instagram, criticando o apresentador por ter exibido um homem praticando violência íntima contra um animal: “É crime, não piada“, escreveu Xuxa.