De Férias com o Ex: reality trará youtubers famosos e ex-participantes

PUBLICIDADE

Começaram no último domingo (18) as gravações para a nova temporada do reality show De Férias com o Ex, transmitido pela MTV. Em sua quinta temporada, a atração trará uma novidade quanto aos participantes. A emissora teve dificuldade em fechar contrato com atores, cantores e apresentadores.

Diante disso, a aposta da vez foi convidar influenciadores digitais, famosos na internet, além de ex-participantes. A estratégia da MTV cai como uma luva, principalmente pelo fato da grande fama do De Férias com o Ex vim da própria internet, e não necessariamente da televisão.

Com início previsto para o mês de outubro, as gravações desta temporada acontecerão em Trancoso, um lugar paradisíaco que fica localizado na região litorânea do estado da Bahia.

Túlio Rocha e Leo Picon são novidade

O novo time de participantes conta como convidados selecionados os youtubers Túlio Rocha e Leo Picon. Cada um possui aproximadamente quatro milhões de seguidores. Leo, inclusive, é bastante conhecido no meio artístico por conta de alguns de seus relacionamentos famosos, tais como com a cantora Manu Gavassi e com a atriz Isabella Santoni.

Ex-participantes retornam ao reality

O De Férias com o Ex contará ainda com o retorno de alguns ex-participantes. Dentre eles, está a volta de Gui Araújo. Ele esteve presente na primeira edição do reality show, e naquela oportunidade acabou fazendo casal com Gabi Brandt.

Além disso, Stéfani Bays também irá retornar, após toda a polêmica envolvendo a sua agressão durante a última temporada do programa.