Casos de famosos que perderam a vida de forma trágica

PUBLICIDADE

Cada um com seus motivos, o mundo conheceu a história de várias personalidades que não suportaram a pressão e decidiram dar fim à própria vida. Muitos fãs até hoje não compreendem os motivos que levaram seus ídolos a cometer tais atitudes e alguns casos são muito intrigantes.

1 – Robin Williams 

Ao contrário do que muitos pensam o ator não morreu devido a uma depressão. “A depressão foi apenas um dos 50 fatores que levaram a sua morte”, diz sua esposa. Até hoje os médicos não sabem o que levou Robin a tomar atitude tão drástica, o fato é que o ator estava enlouquecendo rapidamente e não conseguia lidar com isso.

2 – Kurt Cobain

A morte do vocalista do Nirvana pegou muita gente de surpresa. O artista atirou conta a sua própria cabeça, em 1994. As teorias mais bem sustentadas afirmam que o uso excessivo de heroína pode ter feito com que, em um lapso de irracionalidade, o vocalista cometesse o suicídio. 

3-Chester Bennington 

O vocalista de uma das bandas de rock mais famosas do mundo deixou milhares de fãs desnorteados com a notícia de seu falecimento. Chester foi encontrado em seu apartamento já sem vida. O ator lutava contra a depressão, além de um vício em álcool e drogas.

4 – Chris Cornell 

Este é um caso de que gera muitas dúvidas. Muitas pessoas, inclusive especialistas, afirmam que a morte do cantor foi acidental. Outra corrente afirma que foi uma tentativa clara de suicídio. O fato é que exames de laboratório confirmaram um uso abusivo e completamente desnecessário de vários tipos de medicamentos, o que fez com que o corpo do cantor fosse sobrecarregado e fosse declarado falecimento por overdose.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias, ligue 188.