Mari Palma comove ao revelar que pai cego fica em frente da TV para prestigiá-la

PUBLICIDADE

Mari Palma, ex-jornalista e ex-apresentadora da TV Globo, fez uma emocionante homenagem em suas redes sociais que comoveu os seus seguidores. A profissional de 30 anos de idade disse que seu pai, Luiz Palma, ficou cego há aproximadamente 20 anos. Na postagem em questão ela causou uma grande emoção aos seus seguidores.

A profissional informou que seu progenitor é a maior fonte de inspiração a ela, uma vez que o fato de ele não poder enxergar nunca foi um problema para ele ou que usou isso como uma limitação para seguir em frente.

Além dessa postagem, Mari faz questão de compartilhar outros momentos emocionantes com seus fãs, como quando ela o levou para assistir uma partida do Corinthians depois de década. Tempos depois ela fez uma carta de amor para seu pai no dia do aniversário dele detalhando que ele é muito especial em sua vida e que a inspira.

Mari Palma faz homenagem ao pai cego

A postagem de Mari Palma que mais causou comoção ao público foi a que ela revelou que seu pai sabe como ela ficou depois de adulta, porém não viu quando ela começou a trabalhar na televisão e faz uma revelação emocionante.

Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo… Ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV. Mas mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela – mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele tava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. E é assim até hoje.”, veja abaixo uma foto de Luiz Palma prestigiando a sua filha na TV, mesmo não podendo vê-la.

Público se emociona com Mari Palma

A publicação da jornalista arrancou as mais diversas reações de seus seguidores que elogiaram esse bonito relacionamento entre pai e filha. A história de seu pai está emocionando a todos.