A Dona do Pedaço: um dia após triunfar, Josiane sofre duro ataque e sua ruína começa

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço está com os capítulos eletrizantes desde quando Maria da Paz (Juliana Paes) flagrou Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) na cama. A vilã está tendo muito sucesso em seus planos maquiavélicos, mas em breve a sua história começa a mudar e ela vai cair tão rápido quanto subiu.

O começo de sua ruína vai acontece um dia depois de dar um golpe definitivo em sua mãe e tomar a posse da fábrica para si. Ela será atacada primeiramente por Rael (Rafael Queiroz) que vai chantagear a moça.

Josiane será chantageada por Rael

O primo de Josiane vai pedir dinheiro para que ele fique quieto e não conte que foi ela quem pediu para incendiar a fábrica de bolos.

O matador de aluguel toma essa atitude quando escuta Amadeu (Marcos Palmeira) conversando com Maria da Paz sobre a grande quantidade de dinheiro que Josiane recebeu depois do golpe. Ele se dá conta que recebeu muito pouco pelo que fez e então vai atrás dela para pedir mais dinheiro.

Josiane tenta negociar chantagem com Rael

Rael intimida Josiane e lhe diz que ele é uma pessoa que tem pouco a perder e que vive de bicos e um desses serviços foi incendiar a fábrica para ela. A vilã retruca e diz que fez isso porque são parentes e também deu dinheiro a ele para isso.

Após muita pressão de Rael e Josiane tentar sem sucesso desviar desse pedido do pistoleiro, ela percebe que está sem saída e diz que não tem o dinheiro em mãos, mas que vai dar um jeito. Rael finaliza dizendo para a mau caráter que é melhor ele ser amigo dela, uma vez que ela pode precisar dele em breve.