Lançamentos Netflix: grande novidade e muitas dicas para esta quinta-feira (22)

PUBLICIDADE

A Netflix já divulgou com antecedência quais são as suas novidades e lançamentos para esta próxima quinta-feira (22). A maior plataforma de streaming do mundo faz as suas atualizações diárias de filmes, séries e documentários para agradar aos seus milhares de clientes pelo Brasil e o mundo.

Para esta quinta-feira a empresa, especializada em disponibilizar conteúdo de entretenimento via streaming, preparou uma super novidade para prender os seus telespectadores em frente da telinha por um tempo.

Lançamento e novidade Netflix para quinta-feira

Para esta quinta-feira a Netflix preparou o lançamento de Love Alarm, uma série coreana futurista que deve agradar os fãs do gênero. A produção é classificada pela plataforma como romântica e comovente.

Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida”, diz a sinopse da série que é estrelada somente por atores coreanos, como Kim So-hyun, Jung Ga-ram e Song Kang

Dicas Netflix

Para quem não gostou do título supra mencionado, vale algumas dicas sobre os lançamentos e novidades que foram lançados nesta semana. O primeiro deles é o stand-up original Simon Amstell: Set Free, estrelado pelo super comediante dos Estados Unidos.

Os demais lançamentos ficam por conta de duas produções originais, se trata da série Hyperdrive e o documentário Indústria Americana. Além desses títulos, foram incluídos os filmes Alérgica a Wi-Fi e Jogo na Escuridão, tramas mirabolantes que tem o intuito de fisgar o assinante em frente da tela.