A Dona do Pedaço: Fabiana morre esfaqueada após receber ligação misteriosa; confira

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Fabiana já mostrou que é a grande vilã, pois enganará até Josiane e conseguirá ficar com a fábrica de bolos que Maria da Paz levou anos para construir.

Desde que a loira entrou na história de Walcyr Carrasco que vem aplicando golpes e se dando bem, mas no decorrer da novela ela poderá se dar mal.

Segundo a revista Guia da TV, Fabiana terá um final trágico, pois morrerá esfaqueada após receber uma ligação perigosa.

Só que esta morte será envolvida de muitos mistérios e o público terá que tentar descobrir quem assassinou a criminosa.

Momento marcante em A Dona do Pedaço

A possível morte de Fabiana será o fim de uma etapa e o começo de uma nova fase, pois Camilo teria um novo assassinato para ser resolvido.

De acordo com a revista Guia da TV, a ex-noviça receberá uma ligação e o público não saberá quem está do outro lado. Depois disso a loira irá até uma igreja e é aí que ela será esfaqueada e morrerá.

Quando for encontrada, Fabiana ainda estará agonizando, mas irá falecer antes de dizer o nome do assassino.

O fato dela ser assassinada em uma igreja pode ter a ver com ela ter sido criada em um convento, ou ser apenas uma coincidência, isto será um dos mistérios que o público precisará resolver.

O assassino de Fabiana

São muitos os personagens que têm interesse na morte de Fabiana, entre eles o empresário Otávio, que teve o casamento destruído por causa da megera. Agno é outro que ficará feliz com a notícia, pois Fabiana revelou a Cássia que o pai dela é gay.

Josiane é outra que acabará na lista de suspeitos, pois levou uma rasteira da ex-noviça e acabou tendo que vender a fábrica de bolos por menos da metade do preço.