De sangue real à alergia a cavalos; curiosidades inacreditáveis sobre alguns famosos

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos é sempre cercado de muita polêmica, proporcionalmente à popularidade da celebridade, mais se tem interesse em saber um pouco mais sobre o universo que os cercam. Gostos, manias, alergias, parentescos, quase tudo é sempre um livro aberto.

Sophie Turner tem alergia a cavalos

A atriz, segundo ela mesma, sempre teve asma. Devido a problemas respiratórios, descobriu-se que a aproximação com cavalos agrava a situação, por isso, durante as filmagens ela era sempre vista carregando um inalador.

Tilda estudou na mesma classe da princesa Diana

Tilda Swinton, atriz britânica que recentemente participou de Dr Estranho, curiosamente estudou não só na mesma escola que a princesa, mais que isso, ambas frequentaram a mesma turma. Já imaginou?

A gata de Chris Pratt foi ‘atriz’ no filme O Pequeno Stuart Little

Os astros de Hollywood Cris Pratt e Anna Faris, têm em casa uma outra atriz, esta participante de apenas um filme, mas que fez muito sucesso. Sua gata chamada Mrs White atuou na obra infantil O Pequeno Stuart Little e na sequência da saga do ratinho. Legal né?

Charlize Theron fala 26 dialetos africanos

Charlize cresceu em uma fazenda no continente africano. Para se comunicar, ela teve que aprender a falar a língua dos primeiros colonos africâners e bôeres o que lhe fez entender 26 dialetos falados em tribos locais.

Jackie Chan está na lista negra das seguradoras

Algo que até então as pessoas não se preocupariam, mas como se trata de uma celebridade, nunca passaria em branco. Por não usar dublês em cenas, nenhuma seguradora de vida aceita fazer um plano para Jackie.

O ator Benedict Cumberbatch tem sangue real

O famoso ator Benedict é descendente da família pertencente à monarquia inglesa, ele é o último representante homem de sua Dinastia Plantageneta.