Morte de Zeca Pagodinho é desmentida e repercute

PUBLICIDADE

O cantor Zeca Pagodinho é um dos grandes sucessos da música brasileira. O famoso arrasta multidões em seus shows. Com um jeito franco, irreverente e dono de um grande talento, ele conquistou uma legião de fãs ao longo de sua trajetória artística. Adepto de uma boa cervejinha, o artista costuma não largar a ‘gelada’ nem mesmo durante as apresentações.

No entanto, uma triste informação que circulou pelas redes sociais, pegou os fãs do cantor completamente de surpresa. Uma postagem anunciava a morte de Zeca Pagodinho. A notícia começou a viralizar nas redes sociais, nesta quarta-feira, 22 de agosto.

Inclusive, a informação sobre o falecimento do artista trazia até a logomarca da emissora carioca. Para deixar os fãs ainda mais tensos, a postagem falava a causa do óbito. De acordo com o post, Zeca teria morrido após sofrer um infarto. Contudo, tudo não passava de mais uma fake News, ou seja, uma notícia falsa.

Morte anunciada assusta fãs

O comunicado mentiroso deixou os fãs do cantor assustados. O anúncio tinha detalhes impressionantes e detalhava a falsa morte do artista. Segundo a fake News, Zeca Pagodinho teria passado mal durante uma apresentação e afirma ainda que o famoso não teria resistido ao infarto.

“O cantor Zeca Pagodinho passa mal durante show agora há pouco e não resiste a infarto fulminante. O show era realizado na cidade de Rio das Ostras/RJ. Fãs Gravaram o momento que ele passa mal e cai durante o show”, dizia a falsa informação.

Fãs reagem à notícia da suposta morte

Admiradores do cantor ficaram desesperados com a informação. “Zeca Pagodinho morreu?”, “Minha mãe me matou do coração agora, dizendo que o Zeca Pagodinho tinha morrido”, escreveu uma fã desesperada. Já outra questionou: “Esse papo é mentira, né?”.

O fato é que vários artistas já foram vítimas desse tipo de situação. Entre eles, o mais recente foi o cantor e músico Júnior Lima, irmão da cantora Sandy.