A Fazenda 2019 tem data de estreia definida, e nomes de possíveis participantes agitam web

PUBLICIDADE

O programa A Fazenda é um dos grandes sucessos da RecordTV. A temporada do reality rural já tem data de estreia definida na emissora do Bispo Edir Macedo. Sob o comando do apresentador Marcos Mion, o programa vai começar no próximo dia 17 de setembro e promete agitar as telinhas com os participantes.

Ainda não se tem uma lista oficial dos novos peões, mas alguns nomes já circulam pelas redes sociais. Geralmente, a emissora gosta de colocar pessoas polêmicas na atração, afinal de contas, o que os telespectadores amam é um bom barraco. Um dos nomes especulados para participar desta edição de A Fazenda 2019 é a modelo Najila Trindade.

Ela ganhou notoriedade na mídia recentemente, após acusar o craque da seleção brasileira, o jogador Neymar Júnior, de ter cometido abuso íntimo. No entanto, o processo acabou sendo arquivado por falta de provas, o que não agradou nada a modelo.

Possíveis participantes de A Fazenda 2019

Além da modelo Najila Trindade, outros nomes também são especulados na mídia. Entre eles, a ex-assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel, Ana Paula, a Pituxita, que acabou se envolvendo em uma grave polêmica ao acusar o ex de agressão.

Nomes como da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, Mileide Mihaile (ex-mulher de Wesley Safadão) e Adriano Imperador são algumas apostas do público. No entanto, a lista oficial dos participantes da próxima edição do reality rural ainda não foi divulgada e o suspense deve ser mantido até a estreia do programa.

Vencedor da última edição

O grande vencedor da última edição do reality foi o cantor Rafael Ilha. Ele faturou o grande prêmio da atração em 2018. Na ocasião, João Zoli ficou em segundo lugar e recebeu um carro zero.