Marília Mendonça anuncia perda do avô com texto emocionante

PUBLICIDADE

Marília Mendonça é conhecida em todo o país como a Rainha da Sofrência arrastando milhares de pessoas em cada show que faz em todo canto do país. Recentemente ela anunciou que está esperando o seu primeiro filho junto com o seu namorado, o também sertanejo Murilo Huff. Os dois assumiram o relacionamento no início deste ano.

A famosa é muito influente em suas redes sociais, mantendo contado direto com seus milhões de seguidores fiéis. A cada clique publicado a famosa recebe os mais diferentes comentários de seus seguidores assíduos.

Nesta quinta-feira (22) a famosa não usou a força do seu perfil para falar de sua carreira, mas sim para anunciar a perda de uma pessoa muito querida para ele e que acabara de falecer.

Marília Mendonça anuncia falecimento

O avô de Marília, que não teve nem o nome revelado na publicação nem a causa da morte, morreu nesta quinta-feira. Depois da morte desta pessoa tão importante para ela, Marília fez uma emocionante publicação aos seus seguidores informando esse lamentável episódio em sua vida.

Em seu perfil oficial no Instagram, que tem mais de 21 milhões de pessoas, ela publicou: “Vai com Deus, vozinho! Contarei muitas coisas sobre o senhor pro meu filho, a renovação da vida na nossa família, e me gabarei muito desse sorriso toda vez que me via!”.

Marília Mendonça está no terceiro mês de gestação

Marília Mendonça está atualmente no seu terceiro mês de gravidez. Ela e seu namorado aguardam ansiosamente a chegada do herdeiro. Recentemente eles fizeram um chá revelação que foi compartilhado para seus seguidores. O menino que vem por aí se chamará Léo, segundo a famosa.