A Dona do Pedaço: em vídeo, Vivi é presa da pior forma possível

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem alguns personagens que tem dado o que falar nas redes sociais. Maria da Paz, Josiane e Vivi Guedes estão sendo muito citadas em diversas postagens sobre a trama de autoria de Walcyr Carrasco, que está sendo um grande sucesso na faixa das 21h da TV Globo. As maldades de Jô têm deixado o público chocado.

Só que não são somente as maldades da vilã que estão levantando discussões, mas também o amor proibido entre Vivi Guedes e Chiclete, que foi contratado para matá-la, mas acabou se apaixonando por sua vítima. Os dois estão juntos até o momento, mas algo muito terrível pode acontecer na vida de ambos.

Vivi deve ser presa da pior maneira possível

De acordo com um vídeo publicado pelo canal Novelas Capítulos, alguns rumores nos bastidores estão afirmando que Vivi será presa da pior maneira possível, por seu ex-namorado, que já jurou vingança a ela. Nas cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 2 de setembro, o investigador terá avançado muito nas suas descobertas sobre a morte de Cosme.

No meio de tudo isso, Camilo ainda vai descobrir tudo sobre a verdadeira identidade de Chiclete, sabendo que ele é um matador profissional. O investigador vai dizer para ela que os dois serão presos. 

Além do casal que ele jurou vingança, o ex-namorado de Vivi deverá prender Josiane em breve, pelas mortes de Jardel, o qual ela empurrou na rua, e seu namorado Lucas.

Morte abala vida de Maria da Paz

Além destas cenas que vão ao ar em breve, o mesmo vídeo revela que uma morte vai abalar a vida de Maria da Paz. Gilda pode morrer no capítulo do dia 2 de setembro e, por conta disso, Amadeu estará livre para ela; só que Régis estará tentando reatar o casamento.