Após dizer que é um ex-gay, apresentador afirma estar namorando famosa modelo da televisão

PUBLICIDADE

Ronaldo Ésper é uma das grandes figuras da história da televisão brasileira. O apresentador, político e estilista é conhecido pelo público por conta de suas inúmeras polêmicas e, dentre as suas aparições mais recentes, estava a presença no programa Superpop, de Luciana Gimenez na RedeTV!, no qual ele fazia várias críticas aos looks escolhidos pelas celebridades.

Embora tenha assumido a homossexualidade durante toda a sua vida, no final de 2018 ele fez uma declaração em uma rádio, afirmando que tinha se tornado um ex-gay, e que a sua condição anterior veio por conta de uma suposta maldição aplicada contra ele por uma tia de família.

Ronaldo Ésper conta que a homossexualidade lhe fazia mal, e revela que hoje é frequentador de uma igreja evangélica: “Me fazia mal, eu cheguei a conclusão que não é uma vida boa“, recordou o famoso.

Ronaldo Ésper está namorando modelo

Ao conceder uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, ele afirmou que engatou um novo romance, desta vez, heterossexual. Ronaldo Ésper contou que está namorando uma modelo muito conhecida da emissora. Ele desabafou ainda a respeito de uma das grandes frustrações de sua vida, que foi não ter vivido a paternidade, por não ter tido nenhum filho.

Namorada de Ronaldo Ésper é do Superpop

Ainda de acordo com o famoso, a nova amada pertence ao quadro de modelos do programa Superpop. Ele não quis dizer o nome da mulher, e se restringiu a revelar que ela costumava desfilar na atração, e que possui cabelo curto.

A entrevista para o TV Fama foi feita durante as comemorações dos 14 anos do programa Hoje em Dia, da Record, do qual ele faz parte.