A Dona do Pedaço: Fabiana pede Agno em casamento e propõe lua de mel inesquecível

PUBLICIDADE

Fabiana armou um plano para Cássia descobrir que o pai é gay, como forma de se vingar de Agno. Só que, com isso, a menina ficou revoltada e agora não quer conversar com o empresário.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Leandro, que está apaixonado por Agno, ficará furioso com a ex-noviça por ter atacado desta forma o empresário e decidirá dar um susto nela.

O justiceiro pedirá uma arma para Chiclete e irá atrás da loira, chegando a ameaçá-la de morte, caso não faça Cássia acreditar que o pai dela não é gay e volte a conversar com ele.

Desespero de Fabiana em A Dona do Pedaço

Com medo de ser assassinada, a megera irá correndo até Agno dizer que é para eles se casarem, andarem de mãos dadas e até viajarem de lua de mel, para que Cássia pense que ele não é gay e assim Leandro a deixará em paz.

Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que… estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado“, dirá Fabiana.

Só que Agno ficará chocado com a proposta dela, pois ainda não estará sabendo o que Leandro fez.

Lua de mel inesquecível

Disposta a não ter o justiceiro no seu pé, a ex-noviça propõe uma viagem de lua de mel com Agno, que será inesquecível, mas o empresário diz que tem alergia só e imaginar.

Ao saber do ocorrido, o ricaço diz que Leandro estava só brincando, mas Fabiana garante que ele falava muito sério e estava armado.

O empresário então explicará que ele quer muito se entender com a filha, mas sem mentiras desta vez; e promete ter uma conversa com Leandro para que ele não volte a assustar a loira.