SBT faz surpresa para fãs de Chaves após 35 anos na grade

PUBLICIDADE

O próximo sábado (24) será um dia mais que especial para os brasileiros fãs do seriado Chaves, tradicionalmente exibido no Brasil através da emissora de Silvio Santos, e, como uma marca dessas não poderia passar em branco, Chaves terá um episódio a ser exibido na data.

Capítulo será ’emocionante’

Não foi revelado qual será o capítulo da saga de Chaves que será exibida neste sábado, a única informação dita a respeito é que seria um dos episódios emocionantes da série, que vale ressaltar, teve vários episódios nesse sentido puxado pro sentimental.

Engajamento virá de celebridades como Larissa Manoela e Portiolli

Se a data é especial e digna de comemoração, a chamada convite para que os telespectadores assistam ao capítulo em homenagem não poderia ser pouco pomposa. Larissa Manoela e Celso Portiolli foram os nomes do SBT escalados para fazerem a chamada convite para que os fãs se liguem na emissora no horário em que o episódio irá ao ar.

Chaves é reconhecidamente um fenômeno mundial de audiência, mesmo com as intensas mexidas que Silvio Santos faz na grade da emissora, sempre há um lugar para encaixar o menino da vila e seus companheiros de vizinhança.

A série já foi transmitida em diversos países como: Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, peru, Panamá, Porto Rico, Estados Unidos e no Brasil. A série completa mais de 4 décadas de existência, estando agora com 45 anos, ou seja, somente após dez anos que a série chegou ao Brasil, tendo sido oferecido pela Televisa como presente após o SBT fechar uma compra de um conjunto de novelas.