A Dona do Pedaço: após estar no fundo do poço, Maria da Paz é salva por alguém inesperado

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está arrebentando nos índices de audiência na TV Globo. A trama escrita por Walcyr Carrasco pegou de vez o público que está acompanhando de perto a história de Maria da Paz (Juliana Paes), que é enganada o tempo todo por sua filha, Josiane (Agatha Moreira).

A boleira ficou milionária depois de criar uma rede de confeitarias de luxo e conquistar para si uma grande fábrica de bolos, mas foi passada para trás por sua própria filha, que chegou a criar um casamento de fachada para a mãe, para ficar ainda mais fácil de aplicar seus golpes. Régis (Reynaldo Gianecchini) fez parte dos planos iniciais da víbora.

Maria da Paz será ajudada por alguém inesperado

No resumo do capítulo do dia 24 de agosto é mostrado que Maria da Paz será ajudada por alguém inesperado, seu primo Chiclete (Sérgio Guizé). O mesmo rapaz que brigou com ela depois que ela o expulsou de casa quando descobriu que ele era o matador de aluguel contratado para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Chiclete diz para Maria da Paz que Leandro (Guilherme Leicam) pegou uma pasta que era do doutor Antero (Ary Fontoura) por engano. Ao descobrir que sua prima está precisando muito de um documento que pode devolver a fábrica para ela, ele a avisa prontamente. Assim, depois de estar no fundo do poço, Maria pode, em breve, ter tudo o que era seu de volta.

Maria da Paz e Amadeu procuram por pasta

Depois do aviso dado por Chiclete de que a pasta passou pelas mãos de Leandro, a boleira e Amadeu (Marcos Palmeira) vão até a academia para procurar a referida pasta.