Acompanhe seu horóscopo do dia: previsões para cada signo nesta sexta (23)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões das estrelas para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (23/08). Se ligue no horóscopo do dia!

Áries: o Sol estará enviando excelentes vibrações a fim de que você se concentre no emprego e cuide de questões práticas. Poderá ter êxito ao fechar uma negociação ou fazer a cobrança de uma dívida. A paquera está prometendo boas notícias! Números da sorte: 26, 53 e 98.

Touro: terá maior facilidade para ir atrás do que você deseja na área financeira. Porém, mesmo assim não precisa gastar e perder o controle, ok? Terá uma dose adicional de criatividade no seu emprego. Entre o casal, procure não ter ciúmes! Números da sorte: 18, 99 e 63.

Gêmeos: no emprego, será fácil realizar qualquer atividade que precise de iniciativa. Não permita que as diferenças da família acabem atrapalhando o convívio em casa. Existe a possibilidade de ter envolvimento com um ex-amor. Números da sorte: 73, 46 e 19.

Câncer: dia favorável para ter um cuidado com as atividades fora do seu lugar de trabalho. Porém, tenha uma atenção redobrada para não acabar perdendo dados importantes ou virar alvo de burburinhos. Na conquista, pode ser que você se decepcione. Números da sorte: 83, 02 e 29.

Leão: a partir do dia de hoje, o Sol estará enviando excelentes vibrações para você tratar com sua grana. Porém, é preferível não misturar suas amizades com dinheiro, ok? Caso esteja sozinha(o), as amizades poderão ajudar na paquera. Números da sorte: 84, 21 e 03.

Virgem: você tem todas as condições para se preocupar mais com o que as pessoas andam pensando sobre você. A fim de evitar problemas, procure deixar as diferenças para lá e ceder um pouco. Seja pró-ativa(o) ao buscar uma nova paixão. Números da sorte: 13, 49 e 85.

Libra: você poderá se sentir sem saber o que fazer entre a vontade de sair do dia-a-dia e o desejo de ficar só: ache um meio-termo! Este é o momento de fazer acertos nas suas relações. Entre o casal, o bom humor será determinante! Números da sorte: 32, 23 e 77.

Escorpião: no emprego, transformações inesperadas não estarão de fora, porém, tudo está indicando que elas serão positivas. Poderá aparecer um conflito com um amigo. A atração física auxilia a agitar as coisas na conquista. Números da sorte: 06, 78 e 96.

Sagitário: o emprego irá ganhar uma ajudinha. A vontade de ficar próximo das pessoas que você gosta deverá aumentar. Somente não permita que as reclamações desgastem suas relações, e isso também é válido para o romance. Números da sorte: 16, 97 e 07.

Capricórnio: provavelmente será necessário se esforçar mais a fim de conseguir fazer suas coisas. O Sol está aguçando seu lado curioso e a vontade de aprender novas coisas. Um colega que já tem um compromisso pode acabar despertando seus interesses. Números da sorte: 17, 71 e 62.

Aquário: a Lua está iluminando seu paraíso astral e a sorte deverá sorrir! Sua capacidade de tratar com as outras pessoas terá destaque. Com tanto encantamento, você somente ficará sozinha(o) caso queira. Números da sorte: 81, 18 e 45.

Peixes: você deverá se sentir bem caso arrume mais tempo para passar com seus parentes. Poderá progredir mais caso aja em conjunto no trabalho. Não permita que sua família entre em sua vida amorosa, ok? Números da sorte: 55, 46 e 64.

Namastê.