Laçamentos Netflix: 6 grandes novidades para esta sexta-feira (23)

PUBLICIDADE

A Netflix já divulgou qual a sua lista de novidades para esta sexta-feira (23). Como é de costume, a maior plataforma de streaming do mundo informa com antecedência aos seus assinantes quais são seus próximos lançamentos em filmes, séries e documentários.

Dentre as novidades, há a atualização de temporada de uma das séries originais mais emblemáticas e polêmicas da plataforma, que foi um fenômeno de sucesso nas duas temporadas anteriores. Além disso, há a inclusão de outras produções originais entre filmes, séries e animes.

Lançamentos e novidades Netflix para sexta-feira (23)

Para esta sexta-feira, a Netflix vai disponibilizar em seu catálogo a terceira temporada de 13 Reasons Why, além da quarta temporada de 13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês. Mas não para por aí, há quatro outros lançamentos no acervo.

As outra novidades que entram no acervo são: o filme original El Pepe, uma vida suprema; a segunda temporada de HERO MASK; o filme Mayday Life; e Restauradores de Rust Valley, mais uma série original novinha para os assinantes.

Terceira temporada de 13 Reasons Why na Netflix

A produção é uma das mais polêmicas de todos os tempos na plataforma. A trama sobre Hanna Baker e os 13 porquês do seu suicídio mexeu com a cabeça das pessoas e a produção foi assunto por várias semanas seguidas depois do lançamento da primeira temporada.

“Parece que todo mundo em Liberty High está escondendo alguma coisa… Mas a mentira tem perna curta, e a verdade está prestes a vir à tona”, diz a sinopse da nova temporada estrelada por: Dylan Minnette, Katherine Langford e Alisha Boe.