Por Amor: Laura tira Trajano do sério, mas acaba levando a pior

PUBLICIDADE

Na Globo, nos capítulos de Por Amor que estão por vir, no Vale a Pena Ver de Novo, Laura (Vivianne Pasmanter) levará surra de Trajano (Ricardo Petráglia).

O maior sonho de Laura, filha de Trajano e Meg (Fraçoise Forton), sempre foi ter Marcelo (Fábio Assunção) na palma da sua mão, no entanto, o empresário nunca foi tão apaixonado por ela, porém, mesmo depois de vê-lo se casar com Eduarda (Gabriela Duarte), a jovem não desistiu de pegá-lo somente para si.

Sempre fazendo de tudo para conquistar um pouco da atenção de Marcelo, Laura, tanto fez que acabou conseguindo engravidar dele. Desde então, a patricinha não tem feito outra coisa na vida que não seja causar confusão.

Laura é criticada por Trajano

Em casa, ela manda e desmanda, no entanto, acabará sendo punida pelo pai. A princípio, Trajano demonstra estar furioso com as atitudes tomas por Laura. Para conter sua herdeira, ele dá uma bronca nela.

O empresário diz que ela não vai fazer com ele o que está fazendo com a mãe, pois ele pode colocá-la em uma casa de saúde e só tirá-la de lá quando a criança nascer. Brava, Laura ironiza dizendo que eles resolveram partir para a violência.

Trajano bate em Laura

Discutindo com o pai, Laura joga uma almofada em Elvira (Edir de Castro), empregada da família, que chega com uma bandeja nas mãos, mas acaba derrubando tudo. Essa é a deixa para que Trajano se irrite com sua herdeira e dê uma surra nela.

Nervoso, Trajano diz que ela não vai destratar todo mundo só porque está grávida. Em seguida, ele parte com tudo para cima de Laura e dá uma surra na filha.