Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, pode ter Eta Mundo Bom reprisada na Globo

PUBLICIDADE

Atualmente no ar com A Dona do Pedaço, a partir de outubro, na Globo, Walcyr Carrasco pode aparecer em dois horários diferentes na emissora, pois Eta Mundo Bom é forte candidata ao Vale a Pena Ver de Novo.

Bombando em audiência no horário das nove, o autor está cotado para faixa de reprises do canal carioca, Vale a Pena Ver de Novo, que pode exibir outro grande sucesso e sua carreira como novelista, Eta Mundo Bom.

A notícia foi dada pelo site RD1, na coluna de Duh Secco, que revelou que a Globo vem estudando a possibilidade de colocar a reprise do folhetim no horário. Com isso, a história de Candinho (Sérgio Guizé) pode ser a substituta de Por Amor, atual reprise do canal.

Eta Mundo Bom bateu recordes de audiência

Para quem não sabe ou não tem ideia, Eta Mundo Bom fez tanto sucesso que conseguiu abocanhar o título de maior audiência da década em sua exibição original, no horário das seis. O folhetim foi exibido no ano de 2016.

Eta Mundo Bom foi protagonizada por Sérgio Guizé

Na época de sua exibição original, a trama de Walcyr Carrasco ficou 190 capítulos no ar. A história narra a vida de um jovem órfão, vivido pelo ator Sérgio Guizé, atualmente interpretando Chiclete em A Dona do Pedaço, que acaba expulso da fazenda.

O motivo é a paixão, pois o rapaz acaba se apaixonando pela filha dos proprietários, Filó (Débora Nascimento). Na cidade grande, sozinha, sem ninguém, a sorte do rapaz começa a mudar quando descobre ser filho de uma mulher rica.

O rapaz acaba descobrindo que é filho de Anastácia (Eliane Giardini), uma mulher podre de rica. Por Amor ainda tem pouco mais de um mês no ar, o comunicado oficial de qual trama deverá substitui-la, deve ser anunciada nos próximos dias.