Resumo A Dona do Pedaço (24/08): Vivi descobre toda a verdade sobre Chiclete

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de sábado (24), na Globo, Chiclete conta para Vivi toda a verdade sobre seu passado.

Ainda no capítulo, Linda, conversando com Maria da Paz, dá alguns conselhos para a boleira sobre sua filha. Gladys, sem ter como arcar com as despesas de Régis, pede que Jô arque com o pagamento da fatura do hospital.

Mais Tarde, Gladys, tendo uma conversa franca e sincera com Britney sobre Abel, pede que ela não continue insistindo no rapaz, pois ele não quer mais saber dela. Chiclete, após saber que Leandro pegou uma pasta de Antero, entra em contato com Maria da Paz.

Em A Dona do pedaço, Jô pede mais dinheiro

Com sede de vingança, Fabiana parte com tudo para cima de Agno e o ameça. Jô, querendo mais dinheiro para gastar, exige que Márcio venda duas confeitarias. Rock fica sabendo da separação de Beatriz e Otávio.

Em seguida, ele alerta o irmão sobre a separação de Beatriz e Otávio. Téo, querendo se vingar de Jô por tudo que ela lhe fez passar, finge estar compadecido com ela. Após saber que Leandro pegou a pasta de Antero por engano, Maria da Paz e Amadeu vão atrás do rapaz.

Na academia, eles tentam localizar a pasta. Otávio, arrependido de ter traído sua esposa com Sabrina, resolve ir atrás dela para pedir o seu perdão e tentar reatar o casamento. Frente a frente com a esposa, ele pede que ela o perdoe.

Chiclete revela seu segredo para Vivi

Não aguentando mais esconder o segredo de Vivi, Chiclete decide contar toda a verdade sobre seu passado para a namorada. Exibida às 21h20, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado.