Resumo Órfãos da Terra (24/08): Missade é surpreendida por Zoran, que se declara

PUBLICIDADE

Em Órfãos da Terra, na Globo, neste sábado, 24 de agosto, padre Zoran toma coragem e se declara para Missade.

Ainda no capítulo, no hospital, Fairouz e Rania comemoram a melhora de Dalila. Ao saber que Missade não deu a menor condição para Elias, que queria reatar o relacionamento, padre Zoran resolve tomar uma atitude.

No instituto, Jean chega embriagado. Ao verem o estado do rapaz, todos se mostram preocupados com ele. Benjamin, cada vez mais envolvido por Letícia, pressiona a médica para que ela assuma o relacionamento que tem com ele.

Posteriormente, Letícia ronda Zuleika para tentar descobrir mais coisas sobre Benjamin. Ali, preocupado com seu avô, resolve levá-lo ao médico. Dalila, depois de se livrar do perigo, continua afirmando para Fauze que eles são irmãos.

Elias discute com Zoran

A libanesa exige que ele seja leal. Salma deixa Aline e caetano emocionados. Benjamin leva Letícia até a pizzaria em que Missade trabalha. Por causa de Missade, Elias tem uma forte discussão com padre Zoran.

A briga deixa a síria constrangida, pois não esperava que o ex-marido pudesse ter uma reação daquelas. Para se livrar dos interrogatórios de Souza, Dalila volta para casa e finge estar passando mal.

Zoran se declara para Missade

Letícia, diante de toda a pressão feita por Benjamin, resolve dar um tempo no relacionamento dos dois. Padre Zoran surpreende Missade com declaração. Ali e Muna, no médico com Mamede, descobrem que o avô está com mal de Alzheimer.

Mais tarde, Dalila, passando pelo parque, dá um flagrante em Jamil, Dalila e Raduan, que estão brincando no local.