Bom Sucesso: de maneira surpreendente, Ramon salva vida de Alberto

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) terá sua vida salva por Ramon (David Júnior).

Durante um passeio que faz com Paloma (Grazi Massafera), Alberto receberá uma ligação. Na ocasião, será o chefe de segurança da editora, que relatará a tragédia provocada por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que colocará fogo nos livros de sua biografia.

No momento em que recebe a ligação, o milionário está todo feliz, pois estará na igreja da Penha, um dos locais mais amado pela costureira. Mesmo sendo morado do Rio de Janeiro, o magnata nunca havia ido até o lugar.

Alberto passa mal

Porém, mesmo com toda a euforia, Alberto acabará passando mal, após receber a ligação de seu funcionário. A situação piora quando Paloma descobre que o bondinho que os levou até o lugar, no qual eles estavam admirando, está em manutenção.

Ramon salva vida de Alberto

Ramon, que estará no local, verá o empresário passando mal. Sem saída, desesperado, ele pega o empresário pelo colo, desce os 382 degraus com ele em seus braços e o leva para o hospital. Logo depois do susto, Alberto, já recuperado, conversa com Paloma.

Alberto diz: “Agradeça ao Ramon, seu noivo. Se não fosse por vocês eu não estaria aqui. E não estou me referindo ao hospital”. Triste, Paloma fala para o empresário descansar. Com sua atitude, Ramon conseguirá conquistar o coração de Alberto.

O empresário, que até então julgava que ele não servia para Paloma, após vê-lo tendo uma crise de ciúme, passará a vê-lo com outros olhos. A cena deve ir ao ar no dia 31 de agosto.