Resumo Ouro Verde (24/08): Edu é revistada pela PJ, que o aconselha sobre drogras

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, Edu é alertado sobre o uso de droga, após ter seu quarto revistado pela Pj, mas finge não saber de nada, no capítulo de sábado, 24 de agosto.

Ainda no capítulo, Miguel, conversando com Otelo, diz que Antônio deve ser queimado ao lado de seu pai, pois não quer que José tenha qualquer condição de requerer a frente do banco. Otelo, depois de ouvir tudo que Miguel tem para lhe dizer, diz que vai cuidar do assunto.

No hotel, a Pj chega na recepção com um mandado para realizar uma busca no quarto de um determinado indivíduo. Os PJ, no quarto de Edu, não encontram nada, mas avisa que estão de olho nele por conta do uso de drogas.

A Pj revista o quarto de Edu

Edu, se fazendo de desentendido, alega que não sabe de nada do que os Pj estão falando. Ainda assustados, Judite e Lúcio mostram para Segurança Social que não sabe de nada do que eles estão falando.

Inês confidencia para Bia que conheceu um tipo estranho, mas não pode falar muito, pois a coisa é mais complicada do que está parecendo ser. Bia, querendo saber, continua fazendo vários questionamentos para Inês.

Em determinado momento, ela pergunta se ele é casado, por causa disso que ela está falando que é complicado revelar quem é a pessoa. Prestes a responder, Bia e Inês são interrompidas pela chegada de Vera.

Em Ouro Verde, Vera confronta Inês

Completamente revoltada com Inês, sem se importar com a presença de Bia, Vera diz poucas e boas para a amiga, relatando que não pode confiar nela para nada. Ouro Verde é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo depois do Jornal da Band.