Resumo Selva de Pedra (Viva) 24/08: Cristiano vai embora para o Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, sábado, 24 de agosto, para não ser preso pela polícia, Cristiano se muda para o Rio de Janeiro.

Ainda no capítulo, Berenice, como mãe, tenta fazer seu marido, Sebastião, entender que ela não quer ir para a polícia, pois não quer que ele denuncie seu filho, porém, o homem não demonstra nenhum pouco de compaixão.

Sebastião tem certeza do que quer fazer, pois acha que entregando o filho para a polícia, estará fazendo o certo. Sem conseguir se entender com Berenice, ele sai de casa para fazer o que julga que deve ser feito.

Cristiano resolve ir embora

Cristiano, prevendo que o pai vai até à delegacia para denunciá-lo, resolve se preparar para fugir. O rapaz arruma suas malas, mas quando está para ir embora, Sebastião chega. Para alívio de Cristiano, ele confessa que não teve coragem de ir até à delegacia para denunciá-lo.

Porém, mesmo depois de saber que não foi denunciado pelo pai, Cristiano resolve ir embora para o Rio de Janeiro. Enquanto isso, Simone, que até então não queria se mudar para o Rio, convence-se de que deve ir embora para lá, porém, acompanhada de Jorge.

Cristiano encontra Simone

O destino, no entanto, trata de colocar Simone e Cristiano no mesmo ônibus, para o desespero de Jorge. O rapaz fica morrendo de ciúme, pois sabe que entre os dois existe algo a mais. Depois de se encontrarem, Simone e Cristiano tomam uma decisão.

Os dois, juntos, resolvem ir para o Rio e enfrentar todos os percalços que a cidade grande tem para oferecer. Selva de Pedra é exibida de segunda a sábado, no Viva, por volta das 14h30.