Resumo Bom Sucesso (24/08): Paloma desfaz noivado com Ramon

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, no ar neste sábado, 24 de agosto, Paloma se cansa e coloca um fim no noivado com Ramon.

Ainda no capítulo, Nana acusa Paloma de ser a responsável pela queda de seu pai na piscina. Alice tem uma conversa franca com Ramon, na qual diz ter sentindo muita falta de uma pai ao lado dela, pois sempre quis ter um.

A garota se mostra decepcionada com ele, alegando que não confia mais no técnico de basquete. Logo depois, Ramon percebe que Peter está com febre. Posteriormente, Ramon, sendo franco com Paloma, acusa a loira de estar escondendo algo dele.

Paloma termina noivado com Ramon

O técnico de basquete diz que ela está usando a aproximação dele com Francisca, pois está tentando esconder o real motivo por trás disso. Se sentindo ofendida, Paloma fala da enorme desconfiança que existe entre os dois.

A costureira deixa claro que quando não se tem confiança, não tem amor. Depois de discutir com o noivo, ela desfaz o compromisso e devolve a aliança nas mãos do rapaz. Nana, querendo se ver livre de Paloma de qualquer jeito, autoriza seu marido a fazer de tudo para tirá-la do caminho.

Alice não é gentil com Francisca, que sente a maneira hostil com que é tratada pela aluna. Para que Gabriela possa voltar ao time, Patrick e Vicente resolvem se unir. Francisca vai atrás de Paloma para esclarecer a situação com Ramon.

Ramon vai atrás de Marcos

Diante da costureira, Francisca deixa claro que não tem nada com o noivo dela. Com isso, Paloma percebe quão injusta está sendo com seu noivo. Ramon vai atrás de Marcos para tirar satisfação.