A Que Não Podia Amar: Elias leva surra de Gustavo, que o deixa humilhado

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, Elias (Fabián Robles) leva surra de Gustavo (José Ron), após despertar fúria do engenheiro.

Nas próximas emoções de A Que Não Podia Amar, Elias, completamente apaixonado por Cinthia (Susana González), acabará colocando tudo a perder. A obsessão que o rapaz nutre pela irmã de Rogério (Jorge Salinas), trará graves problemas para ele.

Gustavo, marido de Cinthia, cansado das insinuações do capataz, que não para de provocá-lo, dará uma surra no rapaz. Tudo começa durante uma conversa entre Elias e Maria (Ana Martín), mãe de Cinthia, que acabará descobrindo o que existe entre os dois.

Elias ofende Cinthia

Elias, querendo pressioná-la, dirá que ela está sofrendo porque sabe que a filha não é nada do que ela estava pensando. Irritada com as declarações de Elias, Maria dirá que ele não deveria falar mal de sua filha, pois não tem nenhuma moral para isso.

Depois de disparar mais uma ofensa contra Cinthia, Elias perceberá a chegada de Gustavo, que escutando o final da conversa, engrossará com o capataz. Sem se intimidar com o rival, Elias dá uma ajoelhada nas partes íntimas de Gustavo.

Gustavo parte para cima de Elias

Mesmo depois de cair no chão, com dor, Gustavo dá um chute em Elias, fazendo-o cair sobre a mesa. Em seguida, ele parte com tudo para cima do capataz, que não só é ferido, como praticamente é espancado.

A situação só não piora mais, porque Maria trata de separá-los, pois não quer ver uma tragédia acontecer. Provocando, Elias dirá que se el confiasse tanto na esposa que tem, não estaria agindo daquela maneira.

Em seguida, antes de sair, Elias promete para Gustavo que não vai deixar barato. O capataz garante que não sairá como o imbecil da história.