Resumo Porto dos Milagres (Viva) 24/08: Esmeralda pega Guma e Lívia se beijando

PUBLICIDADE

No Viva, em Porto dos Milagres, Esmeralda descobre que Guma e Lívia estão juntos, no capítulo de sábado, 24 de agosto.

Ainda no capítulo, Adma, fingindo, diz estar surpresa quando Félix revela que foi vítima de uma armadilha. Deodato, pensado que Alfeu está levantando falso testemunho contra sua filha, parte para cima do rapaz, mas Socorro confirma tudo.

Victório, no cabaré de Rosa, tenta seduzi-la, mas ela avisa que não exerce a profissão. Para minimizar toda a confusão em que se meteu, Félix pede a ajuda de Adma para conseguir resolver o problema em que se meteu.

Em Porto dos Milagres, Socorro decide morar no bordel

Todos tentam convencer Socorro a desistir da vida de quenga, mas ela se mostra decidida em ir morar no bordel de Rosa. Félix pede para falar com Alexandre. Eriberto fica desconfiado da reconciliação repentina de Adma e Félix.

Posteriormente, a imprensa, que foi toda chamada, chega para ouvir o político. Rodolfo, querendo enganar Genésia, vai até à casa da moça dizer que não está mais trabalhando no bordel de Rosa Palmeirão.

Mesmo com a revelação do rapaz, Genésia não quer nem saber dele. Ezequiel, após receber uma grande quantia, dá todo o dinheiro para Genésia. Otacílio consegue o habeas-corpus para tirar Rodrigo da cadeia.

Esmeralda segue Guma

Esmeralda, desconfiada de Guma, segue o pescador. Sob as bênçãos de Ricardina, Oswaldo consegue conversar com Ricardina. Félix dá um beijo em Adma. Sabendo da convocação da imprensa na casa de Félix, Victório resolve ir até à casa dele.

Ao seguir Guma, Esmeralda tem uma surpresa desagradável. A morena encontra o pescador aos beijos com Lívia.