Resumo Milagres de Nossa Senhora (23/08): namorado de Beatriz violenta Flor

PUBLICIDADE

No capítulo de Milagres de Nossa Senhora, no SBT, nesta sexta-feira, 23 de agosto, Flor é violentada pelo namorado de Beatriz.

Ainda no capítulo, Flor, tentando fugir do condomínio, aparece gritando por socorro, alegando que foi sequestrada. Dois anos antes, Flor, depois da morte do pai, resolve ir morar com sua mãe e a irmã na capital.

Na pequena cidade onde vive, ela parte deixando seu namorado, Genaro. Logo que chega na capital Flor passa pelo seu primeiro desafio, afinal, quase é violentada, após ser vítima de um assalto. Posteriormente, Flor procura trabalho.

Flor é abusada pelo namorado de Beatriz

A menina passa a trabalhar na casa de um senhora rica, que não tem coração. Flor é explorada pela mulher e pela filha. Em determinada ocasião, Flor entrega uma carta nas mãos de Beatriz para que ela despache, porém, mesmo prometendo que fará o envio do envelope, ela não o envia.

Mais tarde, Flor acaba sendo abusada pelo namorado de Beatriz. Genaro, sem respostas de Flor, decide ir para a capital procurar sua namorada. No local ele arruma trabalho em uma mecânica, mas logo passa para outro, em que atua como motorista.

Flor casa com Genaro

Enquanto isso, passando por algumas dificuldades, tentando fugir, Flor cai da janela e é levada para o hospital. Beatriz ameaça Flor, alegando que vai matar a mãe e a irmã dela, caso volte a fugir de novo.

Genaro descobre o paradeiro de sua namorada e consegue comunicação por carta. Com isso, Beatriz e sua filha são condenadas a quinze anos de prisão. Genaro e Flor, após se reencontrarem, se casam.