Famosos que têm irmãos LGBT e você não faz ideia

PUBLICIDADE

Quase tudo que ronda o universo da vida dos famosos é veiculado com muita frequência pela imprensa, desde uma simples ida a um hospital ou algum flagra mais bombástico, as pessoas sempre querem estar a par dos acontecimentos do mundo da fama. Mas e os famosos que possuem irmãos declaradamente LGBT? Você conhece?

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck

Não são muitos que saibam sequer que o apresentador do Caldeirão tem um irmão, mas Fernando Grostein, além de cineasta, é irmão do marido de Angélica.

Recentemente, em entrevista ao programa Conversa com Bial, Luciano disse: “Lembro que o Lu, que amo de paixão, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’.”, contou sobre o irmão. “A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim!”

Frankie Grande, irmão de Ariana, tem 2 namorados

Frankie Grande é irmão da super estrela da música, Ariana Grande, ele também é popular nas redes sociais por ser digital influenccer, por conta disso é o irmão mais famoso da cantora. Ele sempre está presente nos shows da sister. Declaradamente pertence à comunidade LGBT e possui 2 namorados.

Scott Evans, irmão do ‘Capitão América’

Chris Evans, o eterno Capitão América, nunca escondeu de todos o orgulho que sente de Scott, seu irmão. Em favor de seu irmão e da comunidade gay, sempre que pode, Chris se esforça para emitir posições favoráveis à comunidade LGBT.