Bom Sucesso: na Globo, Walter Breda entra para o elenco de trama das sete como Pessanha

PUBLICIDADE

Walter Breda entra em Bom Sucesso, novela da Globo, para fazer uma participação especial, na qual interpretará Pessanha, um detetive picareta.

Desde que estreou na tela da Globo, Bom Sucesso tem sido aclamada pela grande audiência. Mesmo com tudo de volta em popa, a trama promete muitas novidades. Nos próximos capítulos, uma delas será Walter Breda.

O ator entrará no folhetim em breve. Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Breda dará vida a Pessanha, um detetive picareta e de má fama. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

Walter Breda terá personagem aliado de Diogo

Segundo revelado pelo colunista, o personagem de Walter Breda formará uma aliança com Diogo (Armando Babaioff), com quem já tem um passado bem extenso. Juntos, os dois aplicaram vários golpes.

Dessa vez, Pessanha ajudará Diogo a incriminar Paloma (Grazi Massafera), que será acusada por um crime que ela não cometeu. Com diversas passagens nas tramas da Globo, Walter está afastado dos folhetins desde o ano passado.

Walter Breda esteve em Sob Pressão

Para quem não se lembra ou não sabe, o ator trabalhou em Deus Salve o Rei, folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela, atualmente vivendo Marcos, filho de Alberto (Antônio Fagundes), em Bom Sucesso.

Na ocasião, ele deu vida ao simpático Enoque. Depois disso, o ator não esteve em nenhuma outra trama, no entanto, chegou a fazer uma participação em Sob Pressão, série de sucesso, estrelada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade.

A entrada do personagem ainda não tem data definida para acontecer. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado.