As Aventuras de Poliana: clubinho MaGaBeLo descobre importante segredo de Pendleton

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de As Aventuras de Poliana, as crianças do Clubinho MaGaBeLo encontram passagem secreta na mansão de Pendleton (Dalton Vigh).

Cada vez mais interessados em descobrir os segredos do hacker que está fazendo a vida de Pendleton um verdadeiro inferno, as crianças do Clubinho MaGaBeLo resolvem ir até à casa do rapaz para saber o que tanto ele esconde.

Além disso, eles querem saber o real motivo que está levando o rapaz a querer sabotar os jogos de Pendleton. Outra motivação que faz os garotos realizarem uma investigação minuciosa na casa de Pendleton, é Sérgio (Guilherme Boury).

Clubinho MaGaBeLo volta na casa de Vitor

Sem saber quem é o hacker que está tirando o sono de Pendleton, todos acreditam que Sérgio esteja por trás das sabotagens. Em determinada ocasião, Benicio (Kauan Siqueira), depois que as crianças invadem a casa de Vitor Correa, falará para os companheiros o que encontrou no local.

Decididos a saber mais sobre o assunto, eles voltam na casa de Vitor, mas encontram a ex-esposa do rapaz, que acaba lhes passando alguma informação muito importante sobre ele. Enquanto isso, Pendleton, com a ajuda de Roger (Otávio Martín), lança o jogo do Vetherna.

Surpreendentemente, Sérgio é convocado para fazer a apresentação do jogo em live, mas acaba sendo atrapalhado por seu filho. Depois disso, Pendleton inicia seu verdadeiro plano por trás do lançamento do Vetherna.

Clubinho MaGaBeLo fazem descoberta surpreendente

Novamente, o lançamento do Vetherna é atrapalhado pelo jogador. Com isso os garotos descobrem que Pendleton não contou a verdade quando disse que Otto era seu primo. Ao chegarem na casa do empresário, eles descobrem uma passagem secreta.

Depois de algumas descobertas, os integrantes do Clubinho conversam para decidir se contam ou não a verdade para os pais.