Bom Sucesso: Alberto tem sua editora salva por Marcos

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) vira o jogo e consegue salvar editora de Alberto (Antônio Fagundes).

Depois de dar um prejuízo na editora do pai, após Silvana (Ingrid Guimarães) ter colocado fogo nos livros de sua biografia, Marcos tomará uma atitude para conseguir livrar a editora da falência. O editor vai até o banco para pegar um empréstimo e conseguir quitar a dívida que fez.

Depois de ir ao banco e conseguir o empréstimo, Marcos contará ao pai que conseguiu dar um jeito na situação e resolver o problema dele. Durante a conversa que terá com milionário, o editor dirá que ele já pode respirar aliviado.

Marcos conta como salvou a editora

Marcos diz: “Seu Alberto Prado Monteiro, está tudo resolvido..O vagabundo aqui estava tratando de negócios. Acabei de chegar. Consegui um empréstimo. A editora está salva!”. O milionário ficará surpreso com a revelação.

Mesmo surpreso, Alberto, que se mostrará feliz com a atitude do filho, que fez de tudo para conseguir salvar a empresa da falência, mas não entenderá como ele realizou tamanha façanha. Sem mais delongas, o rapaz diz que foi ao banco e pediu um empréstimo.

Alberto se emociona com Marcos

Alberto se mostra extremamente emocionado com o filho, que não só ajudou a tirar a editora da falência, como também desistiu de um de seus maiores sonhos para poder ajudá-lo. Durante o momento de confraternização, Alberto dirá que já estava pensando em vender a casa.

A cena em questão ainda não tem data para ir ao ar. Bom Sucesso, na Globo, é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.