Bela, a Feia: Vera fica intrigada com declaração de Rodrigo

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bela, a Feia, na RecordTV, declaração de Rodrigo (Bruno Ferrari) deixa Vera (Silvia Pfifer) intrigada.

Nas próximas emoções do folhetim, Rodrigo comentará com Vera sobre Valentina (Giselle Itié), porém, deixará sua mãe encucada com a declaração dada por ele. A princípio, querendo saber mais sobre bela, o empresário faz de tudo para arrancar alguma coisa de Valentina.

Em determinado momento, durante uma conversa que terá com a presidente da Mais Brasil, ele será interrompido por Ricardo (Jonas Bloch), seu padrasto, que pedirá para ele deixar a moça em paz, no entanto, ele não desistirá de saber tudo o que quer.

Rodrigo marca encontro com Vera

Rodrigo, sabendo que foi sua mãe quem levou Valentina para a empresa, marca um encontro com ela. Durante a conversa, ele diz que várias coisas aconteceram desde que a mulher chegou. O empresário dirá que nunca viu mulher tão linda.

Ao mesmo tempo que está feliz com a animação de Rodrigo, Vera também se mostra muito preocupada, pois sabe que ele não pode descobrir a verdadeira identidade de Valentina, que é a mulher que ele ama.

Rodrigo faz declaração chocante para Vera

Para complicar ainda mais, Rodrigo diz que estar com Valentina é o mesmo que ficar com Bela, pois ele sente que está diante do amor de sua vida: “Quando eu fico do lado da Valentina, eu… Eu penso ainda mais na Bela. Mas eu queria que você me falasse ainda mais sobre a Valentina”.

A declaração dada por Rodrigo deixará Vera intrigada. Bela, a Feia vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h.