Foto de Jennifer Aniston sem maquiagem é divulgada e choca a todos

PUBLICIDADE

Atualmente, as pessoas estão ampliando o nível de preocupação com a aparência, isso é percebido em vários segmentos. Se você não percebeu, note que tem acontecido um crescente aumento no número de pessoas que publicam tutoriais de maquiagem na internet, além das massivas propagandas de maquiagem. Muitos famosos preferem evitar aparecer em público sem maquiagem porque se preocupam com a forma como são vistos pela sociedade.

A sociedade está mudando e as características naturais estão sendo sobrepostas com o uso de coisas artificiais, usar maquiagem deixou de ser algo para ser feito em um evento importante e passou a ser uma atividade diária das mulheres.

Atriz de sucesso com beleza invejável

Jennifer Aniston é uma atriz mundialmente conhecida por sua beleza e encanto. A atriz de Hollywood conseguiu alcançar a fama muito jovem. Participou de grandes clássicos do cinema e da televisão e se mantém no topo da carreira desde que alcançou o sucesso. 

Mas o tempo passa pra todo mundo não é mesmo? Jennifer tinha apenas 25 anos quando foi escolhida para interpretar Rachel na série Friends. Essa série fez com que Jennifer alcançasse o sucesso e seu rostinho ficou conhecido em todo mundo.

Jennifer tem 50 anos e continua linda

Hoje, Jennifer está com 50 anos e sua beleza ainda é sua principal marca a atriz continua belíssima e em uma foto publicada por seu cabeleireiro ela aparece sem maquiagem, mostrando para todo mundo que o tempo passou, mas a beleza dela continua a mesma.

Chris McMilan é o cabeleireiro e maquiador de Aniston há mais de 20 anos e postou a seguinte legenda na foto “Melhor amiga #semmaquiagem”.