Andressa Urach comove ao desabafar sobre grave doença do filho: ‘pensei que ia perder ele’

PUBLICIDADE

Andressa Urach já foi uma das celebridades mais polêmicas do Brasil. Inclusive, foi uma das participantes do reality show A Fazenda. A beldade se envolveu em diversos barracos que incluíram cusparadas em outros oponentes da edição. Além disso, a famosa se envolveu em outras situações que causaram alvoroço na mídia. 

Quando Urach publicou seu primeiro livro, ela revelou várias passagens polêmicas de sua vida. Muitos fatos deixaram as pessoas chocadas, entre eles, a relação íntima que chegou a ter com o seu meio irmão. A busca exagerada pela beleza perfeita acabou levando Andressa por um caminho difícil.

Andressa Urach fica entre a vida e a morte

No ano de 2014, a famosa passou por um divisor de águas em sua vida. Ela quase perdeu a vida após sofrer uma gravíssima infecção generalizada. A infecção foi resultado da aplicação de hidrogel em suas pernas. Na ocasião, Andressa ficou entre a vida e a morte e depois de melhorar, resolveu mudar o rumo de sua vida.

Atualmente, ela é evangélica e leva uma vida completamente diferente. Urach virou notícias nos últimos dias por causa de um desabafo comovente em sua rede social. O filho da ex-modelo, Arthur, de 13 anos, passou por um grave problema de saúde.

Urach desabafa sobre doença do filho

“Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele. Confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido”, desabafou em seu Instagram.

Andressa disse ainda que o filho chegou a pedir para morrer: “Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível porque eu sei que Ele iria me salvar”. Ela surpreendeu dizendo que se conformaria se isso acontecesse.

A ex-modelo aproveitou para falar sobre o amor de Jesus e ressaltou que foi pela misericórdia de Deus que o filho continua vivo.