Thammy Miranda surpreende seguidores e mostra linda foto de esposa grávida: ‘maravilhosa’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda é uma das celebridades mais polêmicas da atualidade. Sem medo de dizer o que pensa, ela acaba sendo alvo constante de burburinhos na mídia. A jovem passou por uma transformação impressionante desde que assumiu a homossexualidade, e surpreendeu ainda mais aos fãs ao revelar que a família irá aumentar.

O motivo é que Tammy Miranda e a sua companheira, Andressa Ferreira, estão esperando o primeiro herdeiro. Aliás, o sexo da criança já foi revelado, o casal vai ter menino. Inclusive, o nome da criança também já foi escolhido, ele vai se chamar Bentho.

Thammy compartilha imagens da esposa

A influenciadora digital deixou os seguidores encantados ao publicar uma linda foto de Andressa. Na imagem, é possível ver o barrigão de cinco meses da esposa. Na publicação, o casal aparece abraçadinho, deixando a barriga bem evidente.

No post, Thammy falou sobre o tratamento realizado para que a companheira engravidasse. A concepção foi feita através de uma fertilização in vitro. O sêmen usado no processo foi de um doador anônimo. Elas optaram por usar um banco de sêmen internacional, o mesmo que foi usado pela youtuber Karina Bacchi.

Nascimento de Bentho

Os internautas encheram o casal apaixonado de elogios. “Que fofura vocês!”, disse uma admiradora. Já outra seguidora também se derreteu pela foto: “Que foto maravilhosa”. Thammy aproveitou para contar como vai ser o nascimento do primogênito.

Ele contou que a fertilização deu certo logo na primeira tentativa e falou ainda que a criança não vai nascer no Brasil. O pequeno Bentho vai seguir os mesmos passos de Bela, Filha da cantora Claudia Leitte, e vai nascer em Miami, Estados Unidos.