Divulgado novo trailer da 3ª temporada de The Seven Deadly Sins; veja

PUBLICIDADE

A espera acabou! Os fãs da série The Seven Deadly Sins ganharam uma surpresa no dia de hoje, 23. A nova temporada do anime está para estrear e foi lançado um novo trailer para seus telespectadores.

Terceira temporada

A estreia da série ainda não tem data certa para ocorrer, mas o que se sabe é que a terceira temporada será dirigida pelo Studio Deen, que substitui a A-1 Pictures, responsável pelas duas primeiras temporadas. Quem assistir ao novo trailer perceberá que a música do tema de abertura é da banda UVERworld. Com a mudança de comando, também terá a mudança de nome para esta temporada, que será: The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods. A nova série será diriga por Susumu Nishizawa. Veja o trailer no vídeo abaixo!

A história

A série é inspirada no mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. A história conta que os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que habitam a região de Britânia, onde eram considerados os mais fortes. O grupo se separou após serem acusados de agir contra o reino. Porém, após dez anos, os Sete Pecados Capitais começam a ser procurados e surgem boatos se eles estão unidos ou não.

É com esse cenário que surge a princesa Elizabeth, pois com o reino sob comando dos Paladinos, a princesa começa a desconfiar da seriedade deles e vai atrás dos Sete Pecados Capitais. A princesa Elizabeth se junta ao Meliodas, um homem com cara de menino e que possui o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. 

A partir daí começam as aventuras e muitos mistérios para desvendar o que realmente aconteceu e como fazer para que o reino volte a ser controlados por pessoas de bem.