Lançamentos Netflix: novidades e grandes dicas para este sábado (24/08)

PUBLICIDADE

A Netflix divulga antecipadamente a sua lista de novidades e lançamentos para que seus assinantes saibam com antecedências quais os títulos e séries entrarão no acervo da plataforma.

Para este sábado (24), a maior plataforma de streaming do mundo já divulgou qual a sua novidade em seu catálogo. Entra no acervo da Netflix o filme Artigo 15, que promete agradar aos seus clientes que acompanham com afinco as suas produções.

Lançamentos e novidades Netflix

Neste sábado, a Netflix não insere muitas novidades, mas você pode aproveitar o dia para maratonar a terceira temporada de 13 Reasons Why e a quarta temporada de 13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês.

Além destas novidades que chegaram na última sexta-feira (23), entraram no catálogo da plataforma: o filme original El Pepe, uma vida suprema, a segunda temporada de HERO MASK, Mayday Live e por fim a série original Restauradores de Rust Valley.

Dicas Netflix

A maior plataforma possui uma grande quantidade de filmes em seu acervo, sejam eles originais ou comprados os direitos de exibição de outras produtoras. Bem como séries, documentários e stand-ups. Para ajudar você a assistir um bom conteúdo neste sábado, veja abaixo os 15 melhores filmes avaliados na Netflix.

Você não pode deixar de assistir: I Am Mother, Meu Eterno Talvez, Bright, IO, Clinical, Mistério no Mediterrâneo, Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, a Garota do Trem, Fim do Mundo, Missão Impossível – Nação Secreta, Homem-Formiga, Águas Rasas, Anon, The Silence e Alex Strangelove.