Horóscopo do Dia: o que os astros revelam para o amor neste sábado (24)

PUBLICIDADE

Acompanhe no seu Horóscopo do Dia as previsões amorosas de cada signo do zodíaco no neste sábado (24/08). Boa sorte! Aproveite o fim de semana!

Áries: sua forma afetuosa de ser está combinando com o(a) de seu(sua) parceiro(a), e um ar apaixonado e calmo ao redor de você irá dar força a sua relação. Dê liberdade para o seu coração e exponha o que sente.

Touro: você colocará grande parte da sua energia para construir uma capa de proteção ao redor da sua relação. Você necessita parar de fazer isso enquanto ainda é tempo, antes que você se afasta inteiramente do restante do mundo. Seu(sua) parceiro(a) não se impressionará.

Gêmeos: você mantem uma distância agradável do que percebe e sente. Seu lado racional está te dominando. Porém, procure não ir muito longe.  Isso fará com que você pareça menos quente do que é normalmente.

Câncer: você está sentindo uma forte necessidade de se sentir segura(o) emocionalmente. Fale isso para seu(sua) parceiro(a) sem fazer rodeios. Somente procure ser você mesma(o), sempre verdadeira(o). Não é de todo ruim admitir que você é fraca(o) em algumas coisas!

Leão: a sua vontade de progredir e de se auto-realizar deverá ser o centro das atenções. Você está carregando seu(sua) parceiro(a) com você. Você não sentirá dificuldades para hipnotizar quem você quer laçar.

Virgem: seria conveniente se você prestasse mais atenção em seu(sua) parceiro(a), principalmente quando ele(a) visualizar as coisas de uma forma que não seja a mesma que a sua, não se negue a isso.

Libra: seu lado sensível fará com que seu sexto-sentido seja mais confiável e que ajude você a entender mais profundamente seu(sua) parceiro(a). Este é o momento de dar motivação a ele(a).

Escorpião: seus poderes para seduzir estarão mais fortes. Sua forma de viver afetuosa lhe permitirá acrescentar bastante coisa a sua relação. Esta é a hora para ir direto ao ponto onde deseja chegar.

Sagitário: tenha em mente que este mundo não é perfeito e não fique ofendida(o) pela forma irregular das outras pessoas. Seus motivos não são tão ruins como você estava pensando.

Capricórnio: sua calma aparente está escondendo alguma coisa que está fervendo dentro de você. Não fique esperando seu(sua) parceiro(a) notar, você deverá trazer isso à tona. Você não irá perder nada com isso.

Aquário: o dia de hoje será marcado por algo importante que irá acontecer. Seu(sua) parceiro(a) mostrará evidências que não é mais tão superficial e ficará mais próximo de você. Mesmo que você fique surpresa(o) com isso, demonstre que você é grata(o) a ele(a).

Peixes: você sentirá uma vontade incontrolável de perguntar certas coisas a(o) seu(sua) parceiro(a), a fim de provocar certas situações ou somente para testar como ele(a) reage. Seja cuidadosa(o) quando estiver brincando com fogo!

Namastê.