Real estado de saúde de Ary Toledo é divulgado após internação: ‘perdeu mais de 20 quilos’

PUBLICIDADE

Ary Toledo, um dos grandes humoristas brasileiros da velha geração, recebeu um baita presente de aniversário. Nesta última quinta-feira (22), no mesmo dia em que completou os seus 82 anos de vida, ele recebeu alta médica após a sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde tratou de alguns problemas relacionados ao sistema pulmonar.

Mesmo assim, de acordo com as informações apuradas pelo portal G1, Ary Toledo não se encontra livre dos cuidados médicos. Ao seguir para a sua residência, o artista será acompanhado por uma equipe especializada que dará continuidade ao seu tratamento, pois o quadro de saúde ainda é delicado e requer cuidados incisivos.

No começo do mês de agosto, uma nota chegou a ser emitida pela sua assessoria de imprensa, trazendo a seguinte mensagem: “Ary passa bem. Está se alimentando e falando, de modo geral, de um a dez, ele está sete. Os médicos já estão diminuindo os medicamentos”, destacando uma evolução em seu quadro clínico.

Ary Toledo sofre perda de massa

Desde a data em que foi internado, o humorista Ary Toledo ficou sob cuidados médicos por cerca de dois meses. Por conta do tratamento, o artista perdeu muita massa, chegando a emagrecer mais de 20 quilos neste curto espaço de tempo.

Assessoria destaca força de Ary Toledo

Ainda na nota divulgada, destacou-se a força física de Ary Toledo, manifestando que em vários momentos o humorista pregou sustos em todos, mas logo se recuperou: “É aquela coisa: quando a gente acha que o gigante adormeceu, ele acorda“, completou o texto.