Resumo Porto dos Milagres (Viva) 26/08: Rosa descobre que seu bordel será fechado

PUBLICIDADE

Em Porto dos Milagres, no capítulo de segunda-feira, 26 de agosto, no Viva, Rosa descobre que seu bordel será interditado.

Ainda no capítulo, Esmeralda continua sem reação. Leontina promete para Oswaldo que nunca mais vai se separar dele. Lívia, querendo falar sobre sua real situação com Guma, vai atrás de Alexandre, mas ele diz que só vai escutá-la depois da coletiva de imprensa.

Augusta, sabendo que Lívia vai morar com o pescador, pede que ela troque de nome. Rodolfo, conversando com sua mãe, promete para ela que se casará com Genésia. Rita revela o segredo que pretender contar para Ondina e Judite, que ficam chocadas.

De braços dados, Adma, Félix e Alexandre descem de braços dados. Adma, mentindo, diz que o marido está sendo vítima de uma armação da oposição, pois eles querem acabar com a carreira dele de qualquer jeito.

Em Porto dos Milagres, Félix triunfa sobre Victório

Logo em seguida, Adma faz um discurso emocionado. Victório consegue chegar antes do término da coletiva, tenta virar o jogo, mas acaba sendo obrigada a dar o apoio que Félix precisa para sair candidato a governador.

Bordel de Rosa é cercado

Rosa, depois de saber de tudo o que aconteceu com Socorrinho, permite que a moça passe a morar no cabaré com elas. Do lado de fora, o delegado cerca o centro de Rosa Palmeirão, que nem imagina o que está para acontecer.

Logo depois, Rosa, recebendo o delegado em seu bordel, descobre que ele está prestes a ser interditado. Porto dos Milagres, novela de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, vai ao ar às 15h30, de segunda a sábado.